Grupo de Apoio Aos Diabéticos de Limeira

Qual a Missão do GAD (Grupo de Apoio Aos Diabéticos de Limeira) ?

É instruir e apoiar os pacientes e familiares com Diabetes. Auxiliando na promoção de qualidade de vida, e prevenção de complicações através da educação em Diabetes.

Quem somos ?

GAD Limeira, é uma entidade fundada em 2019, por um grupo de pais de crianças com diabetes, na cidade de Limeira; diante da dificuldade que tiveram no início do diagnóstico e a falta de informação de como lidar com a doença.

o GAD Limeira, tem desempenhado papel fundamental no acolhimento dos novos diagnosticados, bem como orientação a toda população que necessita de apoio emocional (aceitação) e melhor entendimento sobre o tratamento.

Graças a esse trabalho, o GAD Limeira tornou-se uma voz presente nos debates em órgãos públicos, fazendo recomendações e sugestões para melhorar o programa de acesso e atenção ao portador de diabetes no país.

gad_fundo_transparente.png

Fundadores e Membros do GAD

gad_gad.jpg

Everton Oliveira
(Conselheiro Fiscal Suplente)

Maria Fátima
(Secretária)

Janaína Azevedo
(Presidente)

Neuza Albertini
(Tesoureira)

Dra. Flávia K Varoli
(Conselheira Fiscal Titular)

Nossa Mensagem para Você !

Há vida após o diagnóstico !

O Grupo de Apoio aos Diabéticos de Limeira nasceu desta certeza, de que mesmo que o diagnóstico se confirme o diabetes, isso não significa uma sentença de dor.

Acreditamos, antes de tudo que a vida é muito mais do que um obstáculo a ser vencido e, sim, existe uma vida cheia de possibilidades aos portadores de diabetes.

Nós estamos engajados nessa missão.

Porque entendemos que não se resume apenas de taxas de glicose controladas, mas na mudança de padrão de pensamento e atitude diante da doença.

Os portadores de diabetes podem tudo, desde que tenham conhecimento e compreendam como lidar com a doença.

Se você é um portador de diabetes, saiba que nós do GAD LIMEIRA, teMos muito a oferecer, estamos de braços abertos para ajudá-lo a entender a doença e superá-la através de uma vida cheia de qualidade e consciência.

Quer Saber como Ajudar o Gad de Limeira ?

insta.jpg